Paulo Suzuki

Encontre Suzuki aqui: www.EMIND.info  ou ligue (11) 9-9355-2850
Desenvolvimento de Potencial Humano
Gestão de Pessoas • Liderança e Motivação
Projeto Roda na Praça: Rodas de Tambores gratuitas mensalmente na Praça da Nascente (acesse agenda)
Workshops de Facilitação de Rodas de Tambores
Consulte a agenda da EMIND

Paulo Roberto Suzuki é facilitador de rodas de tambores formado pela Remo HealthRHYTHMS e Village Music Circles; foi treinado por renomados facilitadores do cenário internacional de “drum circles”, tais como: Arthur Hull, Christine Stevens e Barry Bittman. Suzuki realiza anualmente treinamentos de reciclagem no exterior, supervisão e coaching com facilitadores e percussionistas do cenário internacional; consultor em desenvolvimento humano, Professional & Life Coach-Mentor certificado no Sistema ISOR. Criador do movimento Roda de Tambores Brasil.

HealthRhythms Trained Facilitator .:.  .:.

Estudou musicoterapia na Faculdade Paulista de Artes (FPA, SP); concluiu programa de pós-graduação em musicoterapia investigativa no Centro Universitário FMU (SP), desenvolvendo trabalho de conclusão denominado “Roda de Tambores na Musicoterapia como Técnica em Potencial”, orientado pela MT Drª Cléo Correa.

Graduado em Computação, atuou no ensino superior por mais de 28 anos, ocupando posições de gestão acadêmica nas áreas de: matemática, métodos quantitativos, computação e informática, redes e infraestrutura, sistemas de informações, administração e ciências contábeis. Profissional de TI (Tecnologia da Informação), colaborou em empresas do setor privado em segmentos operacionais, táticos e estratégicos como: analista de sistemas, analista de software, administrador de banco de dados (DBA), gerente de suporte técnico, gerente de filial, gerente de marketing e tecnologia, gerente de conteúdo digital, gerente de operações.

Suzuki é membro da APEMESP (Associação de Profissionais e Estudantes de Musicoterapia do Estado de São Paulo), foi vice-presidente na gestão 2012-2014; membro e voluntário do SWPS, Seattle World Percussion Society (Seattle, WA – USA).

Paulo Roberto Suzuki (suzuki@emind.info), facilitador de rodas de tambores formado pela Remo HealthRHYTHMS e Village Music Circles; foi treinado por renomados facilitadores do cenário internacional de “drum circles”, tais como: Arthur Hull, Christine Stevens e Barry Bittman.
Estudou musicoterapia na Faculdade Paulista de Artes (FPA, SP); concluiu programa de pós-graduação em musicoterapia investigativa, no Centro Universitário FMU (SP).
Suzuki é membro da APEMESP (Associação de Profissionais e Estudantes de Musicoterapia do Estado de São Paulo); membro e voluntário do SWPS, Seattle World Percussion Society (Seattle, WA – USA).
Anúncios